PESQUISAR

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"I'm looking at you, and my heart loves the view..."

Eu estava visivelmente nervosa, mas era uma sensação boa. O frio na barriga dividia espaço com um leve medo – medo de dar tudo errado, de não ser como tanto sonhei. Sempre fui pessimista, é. –, e com uma esperança forte de que finalmente ia acontecer o momento que eu tanto idealizei. Eu olhava pela janela do carro angustiada, constatando que não chegaria nunca. Mas chegou, finalmente.

Com a voz ligeiramente trêmula pelo telefone, avisei que já tinha chegado, e fiquei esperando até que elas aparecessem. Não consegui gritar, chorar, nem ao menos respirar. Só fui capaz de olhá-las, sorrir e abraçá-las o mais forte que eu pude.
E foi ali que muitas dúvidas que eu tinha foram confirmadas: Cada palavra trocada com um verdadeiro amigo vale a pena, mesmo que você nunca o tenha visto. Um abraço em um amigo virtual vale mais a pena do que zilhões de “eu te amo”.

E sem querer desmerecer os amigos vistos sempre, mas encontrar um amigo virtual é uma das melhores experiências de um ser humano. A partir daquele dia eu passei a dar valor a cada segundo que eu via alguém. A partir daquele dia eu vi nitidamente que se é irmã, nada mais importa.

Naquele dia eu voltei pra casa pelo mesmo caminho de ida, olhando pela mesma janela do carro, mas agora me sentindo a mais feliz de todas, e a mais sortuda, por ter a oportunidade de ter vivido um dia como aquele.

O que eu não sabia era que, felizmente, muitos dias como aquele iam se repetir ao longo da minha vida, e eu ia ter a mesma sensação antes, durante e depois. Agora eu tenho certeza que eu vou encontrar todos os meus amigos virtuais, um por um.

4 comentários:

mariane disse...

faltou meu nome ahusahauhausa EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

leci disse...

É NOIX AINDA UM DIA OK UAHAUAAAHUA s2

Anônimo disse...

"Cada palavra trocada com um verdadeiro amigo vale a pena, mesmo que você nunca o tenha visto." Com certeza. Te amo, beca sz Gik

Rebeca Kim disse...

aiai mariane... HUIAHSUIAHSUIA

COM CERTEZA LECI!!!

amo voces, lindas *-*