PESQUISAR

sábado, 9 de janeiro de 2010

Stage. Music. Lights. Dance. - II

Não leia sem antes ler o post de baixo.



- Quanto tempo não te vejo! E aí, dançando muito? – Aquela era uma pergunta que as pessoas que não tinham muito contato com ela, faziam constantemente.

“Ela entrou no mesmo palco que costumava ir toda semana há dois anos atrás. Ao contrário do que estava acostumada, este se encontrava vazio agora, com uma péssima aparência de abandono. Quanto mais observava cada detalhe do mesmo palco, do seu palco, uma saudade imensa a invadia, enquanto se questionava sobre o porquê de aquilo tudo.

Resolveu ignorar o que sua mente via, e obedecer ao que seu coração mandava: sentir-se em casa. A partir daquele momento, seu coração estava no comando. O teatro encheu rapidamente. As pessoas estavam visivelmente interessadas pelo o que vieram ver. Ela ordenou que a música começasse.

Seu corpo se movimentava quase que sozinho. Aquela coreografia que ela tanto gostava e que tanto fez parte da sua vida era inesquecível. Bastava senti-la e ela já estava exposta pra quem quisesse ver. E valeu realmente a pena pra todas as pessoas que tiveram a chance de testemunhar tamanho sentimento. Agora já é tarde.”

- Ahn... Não... O grupo acabou. – Ela respondeu, acordando de seus devaneios. – Já tem um tempo.


_________________________________________________
"Don't cry because it's over. Smile because it happened."

2 comentários:

Marise disse...

essa saudade tbm sinto!!!! sinto na ponta dos meus pés!!!! vivemos momentos graciosos!! pena.... o grupo acabou!

Rebeca Kim disse...

saudade permanente...