PESQUISAR

domingo, 14 de março de 2010

Parabéns, Alinne!



Estive pensando muito em como escrever exatamente o que eu quero passar, e ainda não descobri como fazê-lo. O unico pensamento que me fez escrever esse texto foi quando ouvi falar que quando a gente fica insatisfeito com algo, fala isso para um numero muito maior de pessoas, do que quando a gente gosta de alguma coisa. Desde que ouvi isso fico tentando reparar e vejo que é verdade, então procuro sempre falar mais bem do que mal.


Há também outros motivos para tal texto. Um deles é o fato de que quero muito dar um fim nas pessoas que me olham e falam: "Oi, muito inspirador a novela das 9, né?" Eu sei que não vai adiantar nada e eu vou continuar achando que não tenho nada a ver com a inspiração da novela.

Mas, para minha própria surpresa, estou gostando mesmo da novela. E desde que percebi que estou realmente gostando, lembro constantemente de outros papéis da Alinne Moraes - que também adorei -, lembro de outros personagens abordando o tema - que odiei profundamente -, lembro de quando eu totalmente odiava aquela Luciana mimada e xiliquenta, e sinto que devo falar sobre isso, por mais que esteja sem sentido algum.

E, por fim, o ultimo motivo foi uma entrevista da Alinne Moraes - Jornal Extra do último domingo - que eu simplesmente decidi idolatrá-la para sempre.

— Ela não deve andar. A Luciana é a Cinderela da cadeira de rodas — define Alinne. — Se ela voltar a andar, todas as meninas que se identificam com ela vão achar que a felicidade delas está nisso. Por isso, adoraria que Luciana ficasse na cadeira de rodas.

Além de toda a polêmica, temática e drama que a Luciana trata na trama, quem reparou que ela é uma personagem muito mais legal agora? Tem tempo que não dá xilique, está com o Miguel...

E, toda vez que alguém vier me perguntar qualquer coisa relacionado á Luciana, vou perguntar se a pessoa sabe aonde está o meu Miguel.







Nenhum comentário: