PESQUISAR

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Amigas?

Sabe-se lá o porque, mas minhas amigas do colégio as vezes tem uns lapsos de quarta série. Lápsos esses manifestados no ato de esconder objetos umas das outras.

Eis que no meio da aula de matemática, meu estojo sumiu. Interroguei-as na hora, imediatamente percebendo a cara de culpada delas. Percebi que elas não iam confessar o crime, e eu precisava do meu estojo.

Fui andando pela sala procurando meu estojo, interrogando terceiros… E quanto mais eu andava, mais riam de mim. Percebi que todos sabiam o paradeiro do meu estojo, menos eu. De súbito, me dei conta de onde poderia estar.

E lá estava meu estojo: pendurado atrás da minha cadeira.

2 comentários:

mamãe disse...

eu adoro essas gemeas rsrsrsrsrs

Rebeca Kim disse...

eu nao entendo porque as minhas "amigas" aprontam comigo e a MINHA MAE puxa saco!! ninguem meerece