PESQUISAR

segunda-feira, 14 de junho de 2010

My life would suck without you

Olhei para um lado e vi minha mãe rindo e conversando alegremente. De relance vi meu irmão brincar com alguns amigos dele. Em cada canto, um pouco dos meus melhores amigos também animados. A música agitada quase me obrigava a balançar meu corpo no ritmo.

(…)

Meus melhores amigos me chamaram e me entregaram um rolo de papel, com um laço rosa. Li enquanto desenrolava, sorrindo. Uma carta de 14 metros, 45 folhas, de todos os meus amigos do colégio, professores… Quando terminei de ler, só pensava em dizer de alguma forma o quanto eu amo cada um deles.

(…)

Um final de semana de muitas fotos, muitas risadas, muita história pra contar. Um final de semana que devia durar a vida inteira. Um final de semana que eu irei me lembrar até depois da vida. E eu posso garantir que não há nada melhor do que estar rodeada de pessoas que te amam, pelo menos por algumas horas. Pessoas as quais você sabe que o sentimento é sincero, e você sente o mesmo por cada uma delas.

3 comentários:

Cláudio disse...

Nossa! Quanta energia boa! Foi emocionante ler sobre o presente dos seus amigos do colégio...Foi emocionante saber o retorno do seu amor! Sua família... seus amigos presentes e aqueles que estão ligados a você e que não puderam ir... Quanta riqueza!
E, para dar suporte a toda essa riqueza, sempre recomendo uma pitada de humildade... amar aqueles que não conseguem expressar seu amor...

puxablogsacos disse...

Agora que você aproveitou muito... não pode ficar de ressaca!!! Queremos post!!!!!!!!!

Rebeca Kim disse...

de ressaca?? rsrs adorei
quem é esse puxa blog sacos hein??