PESQUISAR

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

50 Coisas pra fazer antes de morrer:

Ítens riscados significa que já foram feitos
01. Andar de para-pente
02. Ir ao Rock In Rio
03. Conhecer todos os meus amigos virtuais
04. Aprender a dirigir
05. Morar sozinha
06. Ter um cachorro chamado Jake
07. Viajar pra fora do país
08. Conhecer o maior número de países possíveis
09. Ir a Disney
10. Ir a Disney de novo
11. Conhecer a maior parte possível do Brasil
12. Ir, obrigatoriamente, à Califórnia
10. Andar de moto, avião, navio, ônibus, ski bunda, cavalo, pônei, jegue
11. Pegar um ônibus sozinha
12. Entrar no cinema sem pagar
13. Passar no vestibular
14. Entrar no ensino médio
15. Viajar sem meus pais
16. Dar uma festa do pijama
17. Passar o ano novo com amigos
18. Conhecer pelo menos um ídolo
19. Aparecer na televisão
20. Aparecer no jornal
21. Ganhar um concurso

22. Falar inglês fluente
23. Subir na favela
24. Ver um jogo de futebol ao vivo
25. Ver um show da uma banda favorita ao vivo
26. Escrever um livro
27. Aprender a cozinha pelo menos miojo, só pra dizer que sei
28. Ver ao vivo vários animais selvagens
29. Doar para o criança esperança e/ou teleton
30. Ver um cometa ou uma estrela cadente
31. Fazer mergulho
32. Estar nos bastidores de um filme ou novela
33. Conhecer o PROJAC
34. Ver o sol nascer
35. Ver o sol se pôr

36. Ficar sentado ao lado de um amigo observando as nuvens e/ou estrelas
37. Inventar mil planos para o futuro e mudar de ideia mil vezes

38. Ler o maior número de livros possíveis
39. Ver o maior número de filmes possíveis
40. Ver um filme do Charles Chaplin
41. Ter a internet mais rápida de todas
42. Ganhar meu primeiro salário
43. Tocar bem um instrumento pelo menos
44. Descobrir ou desenvolver um talento único e admirável em mim mesma
45. Andar de balão
46. Item reservado para todas as coisas que eu esqueci
47. Ter um namorado
48. Adotar uma criança - duas, três, se no caso forem irmãos.
49. Retribuir tudo que cada pessoa fez pra mim, mesmo que tenha sido algo durante um dia ou durante minha vida inteira
50. Completar todos os ítens dessa lista, não necessariamente nessa ordem

17 comentários:

Anônimo disse...

Lá vai...
Considerando que a maioria dos itens desta lista faz parte integrante do bem querer de pessoas comum e que eu: "pessoa comum", já passei da metade de minha intenção de vida e ainda não devo ter realizado 25% dos itens, quero crer e colaborar para que vc realize o maior numero possível de item, sendo assim os 75% que me faltam serão realizados...
Beijos e nunca se esqueça que o papai te ama...

Rebeca Kim disse...

Papai! que bom tê-lo aqui! Bom, acho realmente ótimo que você contribua para que pelo menos nós dois somemos 50% hahah te amo muito

kentsu disse...

Nossa! Que alegria o Pai na área!!! uuuhahaha! Você, João e Serginho desapareceram!!! A dona do Blog tem que cuidar de todos nós!!!

Eu só acho que você só conseguirá realizar 49 dos itens! O item 5 será impossível... pois você terá um mala velha para carregar!

Rebeca Kim disse...

poxa, porque todo mundo empaca só minha moradia solitaria??? já falei que não vou morar em puxadinho nenhum!!! rs
Serginho desapareceu mesmo, é um tratante!

@thaina_oliv disse...

amei o 46 bjs HUSAHUSAUHSAHSAU

Rebeca Kim disse...

AHUAIHAUIHAUAI né?

cecilia disse...

Antes de eu chegar ao 46 já ia criticar que faltavam vários ítens e quebrei a cara que até nisso você pensou e se saiu muito bem rsrsrs

Rebeca Kim disse...

HAHAHAHAHA mas falta o que???

Cláudio disse...

Sabe que esquecemos de uma das melhores coisas... tanto na coletânea de palavras quanto na lista... Comer! Saborear! Deliciar... Uhmmm...

Rebeca Kim disse...

é mesmooo! mas eu já comi muito durante minha vida toda!!! ainda bem! rs

Deu branco disse...

Rebeca parabéns você já começou a primeira parte dessa lista!
OBS: Ri muitonas suas andadas ski bunda etc!! Beijos

Rebeca Kim disse...

hahaha éé bem divertido! beijos

Olga disse...

Oi Rebeca

Com tantos anos de vida, eu ainda não tinha feito a minha lista. Vc me inspirou!!! E, acredite, não está sendo tão fácil. Mas continuo listando. Vc é um exemplo!!
Bjs

Rebeca Kim disse...

Oi Olga, eu também demorei muito pra fazer isso, e ainda tive que colocar o item 46 hahahaha

kentsu disse...

Olga e Rebeca! Não vou ficar para trás! Vou começar a fazer a minha! 999 itens! E ainda não cumpri nenhum!

Marise disse...

minha filha do coração!!! amo vc!!!
não tenho duvidas que vc irá realizar cada item desta lista, mas um em especial vc já conseguiu "44. Descobrir ou desenvolver um talento único e admirável em mim mesma." esse talento vc já tem! o de conquistar a todos! fui conquistada à 11 anos!! agora me aguenta!!!!! bjo!

Rebeca Kim disse...

quanta puxação de saco!! mas aproveitando: a partir de agora quero sua presença aqui sempre!!