PESQUISAR

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rádio Pirata - RPM

"Abordar navios mercantes. Invadir, pilhar, tomar o que é nosso. Pirataria nas ondas do rádio.Havia alguma coisa errada com o rei. Preparar a nossa invasão e fazer justiça com as próprias mãos. Dinamitar um paiol de bobagens e navegar no mar da tranquilidade. 
Toquem o meu coração. Façam a revolução. Está no ar, nas ondas do rádio. No submundo, repousa o repúdio que deve despertar.
Disputar, em cada frequência, um espaço nosso nessa decadência. Canções de guerra, quem sabe canções do mar. Canções de amor ao que vai vingar."
Composição: Luiz Schiavon / Paulo Ricardo

12 comentários:

Deu branco disse...

Rebeca, você posta muitas mensagens muito rápido assim, não da pra comentar. Parabéns

Rebeca Kim disse...

ainda quero saber quem é você... hahaha

mamãe disse...

Eu acho que já sei quem é....pelo menos desconfio....
Tá inspirada hoje!!!!!

Rebeca Kim disse...

queemmm??? me fala, me fala!!
to muito musical esses dias...

Debora Cervinho disse...

Oi! sou a fisioterapeuta do Rodrigo Loyola. td bem com vc?!
Nossa...
Passei p ver ser blog e tive uma surpresa ao ler esse trecho da musica. Lembrei do meu tempo de adolescente... eh o tempo passa, o tempo voa... hehehe
Essa múcica na minha época era tocado pelo RPM. Me tira uma dúvida o Engenheiros tb gravaram?!
Continue assim...
Inspirada!

Bjos

Rebeca Kim disse...

Ooi Debora!! Adorei sua visita!

Não sabia que o RPM que tocava a musica, desculpe... rs Ela deve ter sido gravada varias vezes, pois há pouco tempo foi gravada também pela banda "Hevo 84", por isso a conheci e gostei!

kentsu disse...

hehehe... nunca escutei falar em Hevo84 !!! rsrs...
Mas, eu também pensei que seria do RPM.

Que bom ter a Débora aqui!

Rebeca Kim disse...

Hevo84 é legalzinho, é uma banda nova, surgiu esse ano, mas na minha opnião não é nada essencial pra cultura! hahaha
vou até mudar o título para RPM rs

Deu branco disse...

SOU UMA PESSOA BEM INTIMA A VOCÊ!!
rsrsrsrsrsrsrs

Rebeca Kim disse...

já descobri, bobo! você e mamãe são dois manés!!

Deu branco disse...

Parabéns você me descobriu!
Só com a ansiedade

Rebeca Kim disse...

ai, louco... HUAHAUAHU