PESQUISAR

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Miss Independent

Independência, acho que foi uma das palavras que mais ouvi durante minha vida toda. Não tô falando nada de "Independência ou Morte!". Mas, fui criada para ser independente. Ir e vir sozinha, fazer tudo sozinha. Não vou sossegar enquanto não sair dirigindo, morando sozinha. Não vou parar de reclamar enquanto precisar de alguém que me leve a qualquer lugar - principalmente quando esse alguém não puder fazê-lo -. Não vou parar de me sentir incomodada enquanto precisar de alguém do meu lado para descer ou subir um degrau.

Assunto à parte: preguiça. Não é porque costumo me virar sozinha, que sempre vou estar afim de fazê-lo. Não é porque tenho preguiça 99% das vezes, que não sou capaz de fazê-lo nas 1% que sobram. Não é porque sempre tenho preguiça de fazer alguma coisa, que vai ser do mesmo jeito para outra coisa completamente diferente.

Aos pais, não estou reclamando de vocês. Devo agradecer, inclusive, pois além de terem me criado assim, nunca deixaram que eu falte a nada, dentro das possibilidades. Devo dizer que não me agrada a ideia de chegar na faculdade com a mãe ou o pai, e repito que foram vocês mesmos que me criaram assim. Lembro-lhes que vocês tem 2 anos para se acostumarem.

2 comentários:

tio velho... disse...

Quando pensar em independência, pense na palavra: orgulho; uma pode ofuscar a outra...rsrsrs

Rebeca Kim disse...

vendo por esse lado, realmente...