PESQUISAR

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O dia em que eu fugi do colégio

Não vou dizer que sou aquela aluna impecável que nunca fez nada de errado, mas sempre que eu fujo dos trilhos eu estremeço de tanto medo, mesmo que essa sensação me pareça boa depois. Hoje foi assim.

Eu teria que faltar a ultima aula para dar tempo de chegar no hospital Sarah (vejam que a causa era nobre...). Sempre que isso é necessário, é preciso que meu responsável deixe um comunicado por escrito solicitando minha dispensa. Com a correria da rotina, esquecemos disso e minha mãe sugeriu que eu saísse saindo.

A última aula era no laboratório, ou seja, eu e todo mundo já iriamos descer, pois o laboratório é no térreo. Coincidentemente, é na hora da saída da Educação Infantil e Ensino Fundamental, ou seja, quase o colégio inteiro, gerando uma pequena-grande multidão.

Saí da sala e ainda deixei avisado com uma amiga minha que eu não estaria matando aula. Assim que cheguei no corredor, o meu professor passou por mim e eu desviei o rosto. Dei tchau para um inspetor na maior cara de pau. Lá em baixo, vi o professor de novo e passei por trás dele.  Antes do primeiro portão de saída, vi a inspetora chefe e apressei o andar, tremendo. No começo do corredor do primeiro portão, um inspetor. Abaixei a cabeça e me enfiei no meio de um monte de alunos do 9º ano. Ao passar por esse portão, mais um inspetor. Mesmo procedimento. E enfim cheguei no portão limite com a rua. Ainda trêmula, esperei menos de 10 minutos para que minha mãe chegasse, morrendo de medo de alguem ir prestar conta de mim ali.

12 comentários:

Unknown disse...

Fugir da escola eh bom. lembro de uma vez, que pulei o muro e sai correndo...
Nao esqueca de me mandar sua historia, estou ancioso para ler e publicar. bjos

joão-mano disse...

EU SEII VOCE ME FALOU!!

Rebeca Kim disse...

caraca rodrigo!! rs
uée, ja te mandei para o seu e-mail!!

Unknown disse...

Manda de novo
r_mloyola77@yahoo.com.br
bjs

mamãe disse...

rsrsrsrs....seu coração estava na boca quando cheguei ....

Rebeca Kim disse...

culpa sua que me ensinou muito bem a fazer só o certo!!

vou mandar rodrigo...

mamãe disse...

quando voce responder as pessoas tente fazer em separado pois fica um pouco confuso ....

Anônimo disse...

Queeeeee isso, Rebeca! hahahahha sortudona, você, hiihi.

Inspetora Chefe disse...

Agora não é mais segredo! Eu sou a inspetora chefe!!!

Rebeca Kim disse...

iih

Seu Primo Querido disse...

Ja tem quase 1 mes sem postar nada.
brincadeira em!!!!!!!!

Rebeca Kim disse...

ta doido primo? ja postei mais 2!! HUAHAUHAU