PESQUISAR

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pousada Cataratas



Em foz do Iguaçú, me hospedei em uma pousada bem bonita, simples, aconchegante e... acessível! Pasmem! Na entrada não há nenhum degrau, na parte da piscina há uma rampa com uma ótima inclinação, e um quarto adaptado.

No quarto, há uma cama de casal e uma de solteiro, como nós aqui em casa somos em 4 foi adicionado um colchão extra e problema resolvido. O quarto é bastante amplo, o banheiro também.

As portas são largas, não tem desnível no box do banheiro, há barras de apoio... No box não há cadeira e a bancada da pia é muito alta. Quer dizer, ela é baixa para os joelhos mas é bem extensa e no fim acaba sendo alta demais.

Há disponível uma piscina, garagem coberta, internet wi-fi ou computadores de graça na recepção. Paguei 180 reais por meus pais, eu e meu irmão.

8 comentários:

mãe da dona do blog disse...

nada é perfeito ...mais avançamos muito!!! 12 anos atrás não havia nenhuma adaptação, somente o elevador nas Cataratas ...e hoje temos tudo adaptado ,inclusive pousadas . Você esqueceu de falar do aeroporto ...fica uma dica para o próximo post.

Rebeca Kim disse...

é verdade, muito bem lembrado!!

Cláudio disse...

A ilustração do post não poderia ter sido melhor! Ler vendo fotos é muito agradável! Ficou muito bom!

Rebeca Kim disse...

Ainda com a correria de passear esqueci de tirar fotos de dentro do quarto!

joão-mano disse...

Sem querer li seu caderninho entao sabia o que voce ia mais ou menos botar!! risos

Rebeca Kim disse...

afffff!! sem comentarios pra voce!!

joão-mano disse...

AUSHAUSHUAHSU

Rebeca Kim disse...

oi doido