PESQUISAR

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Kindergarden - Parte IV

Sensacional foi a palavra do dia. Infelizmente, Thayssa ficou doente e faltou. Ou seja, eu tive que dar conta das duas crianças. Felizmente, a atividade do dia era ficar todos sentados executando trabalhos artísticos. Coloquei um do lado do outro e tentei relevar meu jeito para o desastre, tentei esconder meu desespero e eles fingiram que eu consegui.

Na primeira atividade, eles receberam um papel com o nome do padrinho escrito, cola e pedacinhos de emborrachado coloridos para colar em cima, tipo mosaico. Michel fez para mim (já sabe meu nome na ponta da lingua) e Fernanda fez pra Thayssa. Enquanto eles faziam e eu ajudava o menos atrapalhada possivel, íamos conversando e Fernanda tentava sair para brincar no parquinho. Consegui distrair e os dois terminaram com sucesso.

Eles disseram que me adoram e que ficam com saudade até eu aparecer lá de novo. A segunda arte era um bilboquê feito com bolinha de papel, barbante e a parte de cima de uma garrafa pet. Tinha que colocar em volta um papel com o nome deles e um desenho feito pelos mesmos, mas eu não sabia disso e quando soube não deu tempo para fazer, então ficou sem.

Quando me dei conta, já era para eu ir embora. entreguei o bilboquê de cada um e me despedi deles. Observei por alguns segundos cada um correr para brincar com seus amigos e fui embora com os meus.

4 comentários:

mamãe disse...

Olha a cara da Fernanda!!!! Deve ser muito levada!!!! E o Michel parece ser mais velho...

Rebeca Kim disse...

ela é, e muito!! e ele tem 5 anos

Cláudio disse...

Gostei muito da nova cara do Blog!!! E, também, de continuar conhecendo Fernanda e Michel! Inclusive com fotos!!! rsrsrs...

Rebeca Kim disse...

Estou enrolando para escrever a ultima parte... :\