PESQUISAR

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Atualizando…

Post para comunicar uma atualização na lista de 50 coisas para fazer antes de morrer : Item 25. Ver um show da uma banda favorita ao vivo

Senhoras e senhores, esta garota que vos fala, ontem dia 12/12/2010, foi no show da Sandy! Viva eu! No Vivo Rio, o último show de uma mini-turnê do primeiro CD de carreira solo da cantora - que era pra ter sido dia 28/11 mas devido à violência no Rio, foi adiado.

Até agora estou maravilhada, e quero desesperadamente ir a outro show igualzinho toda semana. Fiquei num lugar consideravelmente perto, e salvo poucos momentos em que alguem parava na minha frente ou todos levantavam, eu vi tudo perfeitamente bem.

Perfeito, sem mais.

Só a titulo de curiosidade: Na área Vip, era tudo de mesas com 4 lugares cada - mas isso é caracteristico do show, e não do Vivo Rio. Os corredores entre uma mesa e outra eram bem estreitos, mas eu me acomodei perfeitamente. Vi 2 deficientes visuais, um portador de sindrome de down e uma cadeirante. Há um pequeno elevador que fica fechado, mas o responsável pela chave aparece rapidamente.

Devido a um problema de relacionamento com a minha camera, não consegui filmar. As melhores fotos estão aqui no Flickr, ou no meu orkut, ou no twitpic.

Nenhum comentário: