PESQUISAR

sábado, 18 de dezembro de 2010

O que eu também não entendo – Jota Quest

“Essa não é mais uma carta de amor: são pensamentos soltos traduzidos em palavras, para que você possa entender o que eu também não entendo...  

Amar não é ter que ter sempre certeza: é aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém, é poder ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer e não conseguir fugir… 
Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo que você vai entender... 
(…) 
Agora o que vamos fazer? Eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor, o que mais pode ser? Estou aprendendo também...”

8 comentários:

cecilia disse...

Muito boa essa letra!!!! Sempre cantei e nunca interpretei...e agora amei...linda ! você é linda demais.

Cláudio disse...

"mas com você eu posso ser até eu mesmo que você vai entender... "

Sermos nós mesmos é o mais difícil! Mas é o mais gostoso da vida!

Você anda amadurecendo... rsrs

Rebeca Kim disse...

Estou amadurecendo? fala isso pra sua irmã!! rsrs

Rebeca Kim disse...

Mãe, não sou linda não...

Cecilia disse...

é o que então??? madura ???? Está na hora de colher bons frutos.rsrsrsr

Rebeca Kim disse...

madura é um bom adjetivo, só não pode apodrecer...

Cláudio disse...

"apodrecer"... hahahaha
essa é boa!
Mas, depois de amadurecer... coma rápido, antes que apodreça!!! hahaha

Rebeca Kim disse...

não gosto de fruta, mas posso ser uma maçã? gosto de vermelho! rs