PESQUISAR

sábado, 19 de março de 2011

Feliz Aniversário!

Vim apresentar-lhes um grande homem. Um homem de meia-idade, meio calvo e grisalho. Tão alegre quanto inteligente e humilde. Um homem admirável, com educação do tamanho de um oceano e um coração do tamanho do mundo inteiro.

Todas essas qualidades e muitas outras, acho que são transpiradas por ele. Digo isso porque sempre soube disso, mesmo inconsciente, porque desde criancinha eu via fotos dele e as beijava, mas mal sabia o significado dessas palavras que o descrevi acima.

Este homem hoje está fazendo aniversário. Aniversário é uma data para agradecermos por mais 1 ano de vida, mas eu é que tenho que agradecer por mais um ano que pude me certificar que sorte tenho eu por ter alguém como ele em minha vida.

Enfim, espero que ele e todos vocês tenham compreendido as palavras desse texto.
OgAAABGdf7Ho_R7SgvVC5Nl4tjkVnvhT4E2PtgNa23YwHTRoDHiTqsJcDEuW6gwH3cRxQ4cv_KkGvGYMjWaTcyMJwMwAm1T1UFubdNxULgAQYAPAR-IpRp4Gp1_H
Feliz aniversário, tio!

5 comentários:

cecilia nakamura disse...

E para todos saberem : - Hoje já a tarde pois já era quase uma hora da tarde ...fui acordar essa dorminhoca para almoçar, como sempre entrei no quarto cantando, abrí as cortinas , gritei, falei, sacudí ,virei ...e nada . Então comecei a contar o que eu já havia feito ...e nada . Quando na minha correria até de falar ...tropecei nas palavras e sem querer saiu que esse homem que tanto ela falou iria chegar hoje aqui em casa ....rsrsrsrsrs morrí de rir ela arregalou os olhos todos sujos de ramelo e perguntou se era verdade.Daí tive que me corrigir e dizer que não era verdade que eu havia me enganado ...que ele só viria na próxima semana , então imaginem o que ela fez ....voltou a dormir. Essa menina não é mole !!!!

Rebeca Kim disse...

você é dooooooooooooida!!! doida doida doida!!!!!

cecilia nakamura disse...

por que eu sou doida ????

kentsu disse...

Rebeca,
você não pode fazer essas coisas com um velhinho... rsrsrs!
Mas, a vida, promete essas surpresas! Eu nunca imaginaria um post assim!
Você diz que "Aniversário é uma data para agradecer". Todos os dias tenho motivos para agradecer! Agradecer aos meus pais e a todos vocês !

Rebeca Kim disse...

porque você é doida mãe, todo mundo sabe disso!!

tio, que comentario emocionado!!! era para eu te emocionar mais do que ao contrário!!! rsrsrs gostou da foto? eu gosto muito dela, meu cabelo tava bonito nesse dia hahahahah