PESQUISAR

quarta-feira, 6 de abril de 2011

um pouco de uma mãe meio doida....meio enrolada....corrida....de tudo um pouco

 

segunda-feira: acordo ás 5:30, faço o café para nós treis, coloco em cima da mesa junto com a merenda da escola . Acordo a bela adormecida que de olhos fechados eu coloco seu uniforme completo, vou acordar o João...e retorno ao meu quarto para me arrumar.Saímos de casa 6:25 rumo ao colégio. Ás 7:05 atendo minha primeira paciente , ás 7:40 vou para APAE, ás 8:00 começo a trabalhar ....ralação....17:00 saio correndo pois tenho que estar na casa dos meninos ás 17:15 para atendê-los ,enfim termino e chego em casa 19:30 dependendo do trânsito...Chego em casa : banho em Rebeca,comida para Lola, estudar com João,preparar o almoço do dia seguinte, preparar um lanche, lavar a louça, recolher a roupa, atualizar os emails,etc..etc...etc...

terça, quarta, quinta ( nem queiram saber como se passa a minha quinta-feira.....)

sexta-feira: pensam que acabou....nem pensar ....descansar para no sábado fazer a faxina na casa!!!! rsrsrsrsrsr estou cansada só de escrever .

relato da mãe mais feliz do mundo....

minha filha : meu eterno orgulho!

11 comentários:

Rebeca Kim disse...

mamãe diz: uh uh vamo invadir
*rebeca lê morrendo de rir*
rebeca diz: to com fome.

cecilia disse...

e lá vamos nós....
acabei de relatar a minha trajetória e a bela adormecida me diz que está com fome.....
e rola o miojo...rsrsrsrs

Rebeca Kim disse...

adooro miojo!

kentsu disse...

Outro dia escutei um comentário no mercado... miojo com requeijão! Será que fica bom?

Primo disse...

E na maioria das segundas-feiras ainda faz um lanchinho delicioso para o primo.
rsrsrsrsr

Rebeca Kim disse...

com requeijão? será? eu como com catchup e é bom!!

éé isso aí primo!! rsrs

cecilia disse...

é mesmo !!!! Ainda bem que acabaram os salgadinhos,rsrsrsrs.

Agora o miojo é com fatias de queijo por baixo com o miojo bem quente por cima , derrete o queijo!!!!

Rebeca Kim disse...

eu estou com saudade dos salgadinhos, podem voltar! RSRS

Mercedes disse...

Fiquei cansada só de ler!! Meu deus!!! hahaha...
E você rebeca, o que faz por ela além de deixar ela usar seu blog?!Você podia cozinhar de novo, e depois contar aqui!=D
hahaha

bjss!

Rebeca Kim disse...

Você só quer que eu cozinhe pra eu escrever sobre isso depois e você rir de mim, to sabendo!!!! hahaha beijooos

kentsu disse...

quer dizer que estão te induzindo a cozinhar... para postar...
Acho uma ótima idéia!!! hahaha