PESQUISAR

sábado, 13 de agosto de 2011

Sexta-feira ao acaso

Foi ao acaso que escrevi o último post.

Foi ao acaso que, naquela sexta-feira, eu saí do colégio às 16h, e não as 18h.

Foi ao acaso que, ao acordar decidi que iria para a reunião dos adolescentes da igreja, ao invés de voltar para casa depois da aula e estudar.

Acontece que eu só posso ir pra reunião por volta de 18h30. Então fomos fazer hora, eu e minha mãe, por acaso perto da academia de dança que a minha professora trabalha.

Ao acaso, decidimos que daríamos uma passada na academia.

Ao acaso, minha professora chegou minutos depois de mim.

E foi aí que o dia, a noite, eu, a vida, o mundo, tudo mudou.

A única coisa que eu esqueci de citar é que nada é por acaso.

2 comentários:

cecilia disse...

Coisas boas e pessoas maravilhosas nunca esquecemos ....e sempre temos que manter o famoso contato para que nunca esqueçamos de ninguém....hummm....complicado ?!
entendeu né....
É isso aí ....tivemos uns belos minutos ao lado de tia Tereza e tia Rose ,parabéns para elas ...que nunca te esqueceram....

Rebeca Kim disse...

e eu nunca vou esquecer!!!