PESQUISAR

sábado, 6 de agosto de 2011

Sound is a vibration: You can feel the rhythm in your body.

Mais um trecho de Switched at Birth, onde a banda de Toby (irmão biológico de Daphne, a surda) precisa de um bateirista e ela chama o Emmet (o menino surdo).
Confesso que até eu fiquei muito surpresa, confiram vocês mesmos:




PS: Toby, o vocalista principal, é o Lucas Grabeel, que também atuou em High School Musical, portanto, qualquer semelhança não é mera coincidência. Entretanto, é quase coincidência que as minhas séries preferidas tenham uma certa influência musical. OK, eu totalmente admito que amo musicais.

5 comentários:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Onda sonora é mecânica, então propaga facilmente através dos fluidos, inclusive o ar. No caso de instrumentos de percussão, é até mais fácil perceber esse deslocamento de ar.

kentsu disse...

Ultimamente, só tenho tido grandes surpresas em "casos reais" que tenho visto! É muito claro que o humano surpreende quando ele se liberta dos padrões que a sociedade quer impor.

Rebeca Kim disse...

Muito legal!!

Já falei nos posts que os atores de Daphne, Emmet e mãe do Emmet, são totalmente surdos na vida real?? é mais legal do que a capacidade do Emmet de tocar bateria!!

kentsu disse...

Isso é muito bom!
Já tivemos novela em que pintaram o branco de negro...

Rebeca Kim disse...

e como tivemos!!!