PESQUISAR

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vim falar do meu pai

Falo pouco dele aqui, mas a verdade é que eu acabei de conhecê-lo. Pode parecer estranho, mas a pessoa do meu pai se apresentou pra mim esses dias.

Certa vez meu tio Cláudio disse que muitos sentimentos estão guardados atrás dos olhos fundos do meu pai, e eu nunca esqueci essa frase mas só a entendi completamente hoje.

E como tudo que eu conheço de bom apresento pra vocês, se preparem pra conhecer um homem sensacional, honesto, humilde, trabalhador, amável e do qual me orgulho muito.

As palavras acabaram de fugir de mim, então fiquem com mais de mil delas ilustradas:

7 comentários:

cecilia disse...

ué ???? Cadê o resto ???? Não achei mais nada .....

kentsu disse...

Aí está o segredo! Poucos sabem ler o que está por trás o olhar! Existem tesouros escondidos! Mas é preciso saber ler o mapa do tesouro!
Jesus sabia ler esses mapas e descobriu riquezas em Madalena... em Pedro que o negou três vezes... e no centurião que tinha um servo doente...

Rebeca Kim disse...

você quer mais o que, doida? não entendi!!!

exatamente, tio!!!!

Primo disse...

Eu Tb Procurei o Restante!! rsrsrs como diria o chaves: "ai que burro"

Rebeca Kim disse...

burrinho mesmo!!

cecilia disse...

pensei que vc tinha coloca mais fotos

Rebeca Kim disse...

mas se eu colocasse mais fotos não ia fazer muito sentido. UMA foto vale mais que mil palavras, então se eu colocasse mais fotos iria ter que multiplicar mil pelo numero de fotos. entendeu?