PESQUISAR

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aventura da madrugada

Nem era madrugada - entre 10 e 11 horas da noite - mas a casa estava toda apagada, meus pais estavam dormindo. Era véspera do aniversário de casamento deles (19 anos), e eu e meu irmão sempre  protestamos, pois nós dois nunca participamos da comemoração.

Dessa vez resolvemos tentar um protesto mais eficiente: Eu e ele nos trancamos no meu quarto e produzimos cartazes, com uma frase bonita no meio e em volta post-it com coisinhas escritas só para decorar, para espalhar pela casa.

Fizemos tudo calados e com medo de que algum deles acordassem. Foi preciso muito controle mental para não fazer barulho enquanto pregávamos os cartazes no quintal, no corredor, na cozinha e na porta do quarto deles. Felizmente, eles não acordaram e ainda deu pra gente tirar fotos.

Não aguentamos deixar que eles descobrissem sozinhos, e acordamos meu pai. Minha mãe não aguentou levantar e viu só no dia seguinte. Deu certo: a comemoração foi em família.
Porta do quarto deles

Corredor

Mesa do quintal 

Cozinha


2 comentários:

cecilia disse...

apesar dos intrusos na comemoração ....foi o meu melhor dia de casamento. amo voces.

Rebeca Kim disse...

viu viu viu viu!!