PESQUISAR

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Diário Semanal da Vestibulanda #0

Eu sei que o título não faz o menor sentido, mas eu não consegui pensar em nada mais adequado. Eu sei, gente, diário é algo para atualizar todo dia, e não semanalmente. Mas vocês entenderam. Se isso virar um livro, meus produtores darão um jeito de arrumar um nome melhor. E é #0 porque, se isso virar um livro, esse texto vai ser o prólogo. Tudo no esquema. Vamos ao que interessa.

É amanhã, dia 6 de fevereiro de 2012, que começa o meu ultimo ano escolar. Hoje eu to me sentindo completamente estranha. Finalmente chegou o ultimo ano, acabou as férias, e vai acabar a escola inteira. 15 anos de vida escolar serão completos. Estranho. Demais.

Resolvi fazer esses boletins semanais tanto pra tirar de mim a descarga emocional, pra não alugar uma pessoa só pra me ouvir o tempo todo, quanto pra eu poder ler depois. Pretendo levar adiante, mas se estiver muito chato pra vocês eu paro, claro. Vamos ver no que vai dar. Socorro!

Ready? Go.  

Nenhum comentário: