PESQUISAR

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Bee's explosion

Tenho um amigo que adora coisas perigosas: explosões, reações químicas perigosas, substancias letais, coisas desse tipo. E estávamos nós almoçando. E veio uma abelha nos perturbar.

Esse meu amigo pegou a faca e tum, partiu a abelha no meio. Rimos a beça, e foi uma experiência muito única ver a abelha continuar viva carregando a bunda pela metade. Mas e depois? Vem todas as abelhas do mundo pra cima da gente!

Eu nunca tive tanto pavor de abelha. Eram muitas. Muitas mesmo! Entraram três na coca-cola do meu irmão, ele matou duas com o guardanapo, prendeu umas 4 no copo... E a gente foi embora o mais rápido possível! Socorro!

Nunca tive pavor total de abelha, já levei picada e foi bem ruim, mas sei que se eu ficar parada nada vai me acontecer. Isso com uma abelha só, com mais de 10 o negócio é sair correndo mesmo!!

6 comentários:

kentsu disse...

Todo cuidado com a natureza!
Não devemos subestimá-la, não é mesmo?!

Rebeca Kim disse...

Ela é que não deve encher meu saco quando to almoçando!!! hauahua

kentsu disse...

hahahah! Essa foi óoootima!

Rebeca Kim disse...

Verdade verdadíssima!! hahaha

kentsu disse...

Adorei seu comentário! Eu nunca esperaria uma resposta assim... hahaha! Digna de Rebeca!!!

Rebeca Kim disse...

Huahuahua pior que falei normal...