PESQUISAR

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Diário Semanal da Vestibulanda #8

Graças à Deus, essa semana foi curtinha! E foi bem esquisita. Não tive nenhuma prova por que a greve perdurou até praticamente terça-feira, então todas foram transferidas para a semana que vem.

Recebi 3 provas: 3.2 no total de 5.0 em Biologia; 2.2 no total de 3.0 em História e 1.8 no total de 3.0 em Português. Resultados que não me deixaram satisfeitos mas estão todos dizendo que é normal (não briga comigo, mãe!)

Descobri que com tanta coisa que eu tenho pra fazer, já esgotei meu feriado.

Descobri que tenho professores sensacionais!

Aprendi sobre: Década de 20 nos EUA, na Itália, na Alemanha e no Brasil, Geopolítica da América Latina, Introdução à Poliedros, Dilatação Superficial e Volumétrica, Conceito Moderno de Acido-Base, Álcoois e Enóis, Ciclo do vírus Influenza e HIV.

2 comentários:

kentsu disse...

Português engana muito!!! Realmente a nota foi baixa! Acabamos escrevendo muito e esquecendo de verificar se está correto... rsrsrsr
Sua prova de português foi sobre ... ???

Rebeca Kim disse...

era sobre tudo, é esse o problema. a maioria das provas de todas as materias são sobre tudo o que voce aprendeu desde que nasceu, e portugues é pior ainda, puxa conceitos da alfabetização! e mistura com a literatura que voce aprende 2 semanas antes da prova! em menos de 10 questões!