PESQUISAR

terça-feira, 5 de junho de 2012

Free Falling

Então, gente, caí no chão. A única coisa que eu sei é que eu tava distraidamente conversando com minha amiga, que estava me empurrando, voltando do almoço para o colégio, quando de repente eu tava de cara no chão.

Aconteceu que a rodinha da frente da cadeira ficou presa num dos buraquinhos do bueiro, a sorte é que já acostumei a cair e tratei logo de esticar o braço antes que fosse direto a minha cara. A segunda coisa que pensei foi de avisar pra coitada da minha amiga que eu estava viva, já que eu já sabia que ela estava mais nervosa do que eu. Em seguida, comecei a rir.

Depois que uma mulher rechonchuda passou, me tirou da posição bunda-pro-alto e catou meus restos vergonhosos de volta pra cadeira, não sem antes alertar piedosamente para que eu passasse a usar cinto, voltei a rir. Ri do nervosismo da coitada da minha amiga, ri da possibilidade de poder contar aquilo pra todo mundo quando chegasse no colégio, ri da reação de cada um que ouviu a história, ri horrores!

Pena que me rendeu uma bela dor no braço direito, mas faz parte.

7 comentários:

kentsu disse...

Humor é Sabedoria!
Você seguiu o melhor caminho!
Eu também tenho descoberto inúmeras vantagens de , simplesmente, RIR!!!
E, até a dor no braço, fica melhor depois do humor!
As coisas simplesmente acontecem, não é mesmo?!
E a sua amiga, não precisa ficar nervosa pela única vez que você caiu... mas pode ficar feliz por tantas e tantas outras vezes que esteve com você, não é mesmo?

Rebeca Kim disse...

ou os outros amigos podem achar graça do nervosismo dela!! hahaha tadinha!

kentsu disse...

Se podemos causar motivo para tantos acharem graça da vida... Isso é muito bom! E, até o nervosismo acaba sorrindo!!! hehehe

Rebeca Kim disse...

exato!! hahaha

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Quem nunca se divertiu dando susto num amigo, seja deliberadamente ou em função de alguma situação inusitada, não sabe o que está perdendo. Mas tem que saber bem o que está fazendo para reduzir eventuais riscos à integridade física e não passar de onde a vítima agüenta sem ter um piripaque. Te digo por experiência própria, depois de muitas pegadinhas bem-sucedidas envolvendo fogos de artifício e armas de brinquedo...

Primo disse...

Qts vezes vc caiu!?!?
Todos os dias venho te visitar e vejo sempre as mesmas coisas.
ASSIM NÃO DA RSRSRSRSRRS

BEIJOS PRIMO

Rebeca Kim disse...

Caí 1 vez, e eu estudo, ao contrário de você que tem emprego mas não trabalha! para de reclamar! u.u rsrsrrs