PESQUISAR

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Castle

O nome dele é Richard Castle. O nome dela é Kate Beckett. Ele é um famoso escritor de mistérios best-seller. Ela é uma detetive do departamento de homicídios da polícia de New York City.

E então surge um assassino que caracteriza seus crimes como descritos nos livros de Castle, e é aí que tudo fica interessante. Castle resolve ajudar Beckett no caso e, graças à sua amizade com o prefeito, pede para continuar em todos os casos já que achou sua musa inspiradora para mais uma nova série de livros.

E Beckett têm de conviver todos os dias com um mulherengo rico e muito charmoso, sarcástico, que é medroso e corajoso ao mesmo tempo, curioso demais e um ótimo amigo. Castle descobre uma mulher independente, determinada, experiente, estupidamente linda, que também é uma menina frágil, sensível e divertida.

Disso resulta uma série que reúne livros, comédia, romance, e sacadas muito inteligentes. Numa frase eu reuní 5 elementos que eu mais gosto, e só faltava um: ser um musical.

Minutos atrás essa ideia era absurdamente idiota até pra mim, e aí no final do episódio que eu estava vendo, a melhor personagem do mundo (ela mesma, Beckett) aparece tocando violão. E agora eu estou oficialmente viciada em Castle, há exatamente uma semana.

Como demonstração, um video:
Cena final do 14º episódio da terceira temporada, o qual Castle passa o dia inteiro tentando adivinhar o que Beckett faria se ela ganhasse milhões de dólares na loteria, e ela jura que nunca havia nem pensado naquilo, porque nunca ganharia.

2 comentários:

Rodrigo Loyola disse...

Acho que você quer ser detetive...rsrs
Beijo.

Rebeca Kim disse...

Acho que não... rsrs não vou conseguir ver pessoas mortas e me enfiar em tiroteios e essas coisas