PESQUISAR

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Rafael Ferreira Neves

Já ouviu falar nesse nome? Não? Então deixa que eu te apresento! Rafael, ou Rafah, é um músico de vinte e poucos anos, morador de Madureira. Ele passa praticamente todas as noites no programa chamado twitcam, uma espécie de twitter+webcam, onde uma pessoa fica aparecendo em vídeo e quem quiser comenta e isso vai direto pro twitter. Entenderam?

E ele fica lá promovendo a banda dele, F292, só de boca, só com a sua música e o seu carisma. E todos os dias lá está ele, tocando violão, cantando, sozinho, conversando com mais de mil pessoas. Ok, eu sei que tem várias pessoas tão talentosas quanto ou até mais do que ele, que eu posso acessar no youtube e etc, mas o Rafah interage, expõe seu amor pelos fãs, sua ideologia, sua vontade de crescer na vida, sua transparência como pessoa.

Porque é exatamente assim que ele é, transparente, carismático, simpático, simples, humilde. Ele fala da família, da sua história, respeita a todos, faz piadas, sempre lutando para que sua música se sobreponha a qualquer outra parte de sua vida. O discurso dele contagia, convence, cheio de virtudes, fé, garra, só coisa boa!

Torço muito pelo seu sucesso, Rafael!

3 comentários:

kentsu disse...

Ele é muito bom! E isso nos leva a questionar a grande mídia que sempre monopolizou a arte!

cecilia disse...

Legal !!! E o tombo???

Rebeca Kim disse...

Sim! Muito bom e ninguem ouve falar, uma pena!

Contar de tombo de novo? vai ficar mais rotineiro do que minha rotina academica!