PESQUISAR

sábado, 18 de agosto de 2012

Diário Semanal da Vestibulanda #25

Já que a minha mãe explanou pra todo mundo no facebook dela, vou falar. A novidade que eu estava tentando guardar é que eu fui selecionada para o Concurso de Redação do colégio, de novo. Fiquei muito feliz, porque eu queria muito isso mas não esperava mesmo!

Como todo ano, não há um ranking nas redações, nem uma regra para seleção. Apenas é dividido por série e então todos os professores decidem quem eles quiserem. No meu ano foram 4 além de mim, 2 de uma turma, 2 da outra e eu da minha.

Nenhum deles ganhou ano passado. Meu irmão também ganhou e ainda ficou me sacaneando por ter ganho pela primeira vez mais novo do que eu. Dia 20 de setembro vai ter a "comemoração" com todos os selecionados.

E enfim, semana que vem vou lutar contra as provas de novo, sem parar. Cada vez mais bate a nostalgia na galera: estamos no meio de agosto e a maior parte do nosso mundo, desde que temos três anos de idade, vai acabar.

Aprendi sobre Políticas Dominadoras dos EUA nos séculos XIX e XX, Governo Itamar Franco, Geografia do Rio de Janeiro e da África, Processo de Industrialização do Brasil, Regência Verbal e Nominal, Análise Combinatória (socorro!), Probabilidade, Encontro de Circunferências, Quociente de Equilíbrio, Metagênese, Tecido Muscular e Ósseo. Ufa!


Nenhum comentário: