PESQUISAR

sábado, 22 de dezembro de 2012

Não gosto de ter 18 anos

Quando eu era criança, o meu eu do passado fez uma promessa com meu eu do futuro: nunca iria desejar voltar a ser criança. Acabei de quebrar essa promessa, me desculpe. Pelo menos, por outros motivos. Tudo que eu queria é que parassem de me tratar como criança (e eu aprendi a lição no filme De Repente 30) mas agora me sinto uma quase adulta retardada.

Faço coisas que uma criança de 12 anos se orgulharia (digito muito rápido e sem olhar pro teclado, por exemplo) e o único bônus da minha idade é que terminei o ensino médio, mas isso os meus amigos também fizeram e cozinham, tocam um instrumento musical, cuidam de crianças pequenas, e muitos deles nem completaram 18 ainda.

Pra resumir minha reclamação sobre mim mesma: "jovem demais pra ser velha e velha demais pra ser jovem" como diria Sandy Leah na sua música nova.

4 comentários:

cecilia disse...

eu também não gosto de ter 44 anos ....fazer o que né !!!!

Rebeca Kim disse...

Não? poxa...

kentsu disse...

O mais gostoso é não ser prisioneiro da idade! Sendo velho poder fazer coisas de crianças e sendo criança poder mostrar aos mais velhos como o mundo é muito chato assim! rsrsrs

Rebeca Kim disse...

tenho que aprender essa técnica!!