PESQUISAR

domingo, 16 de dezembro de 2012

Rebeca Kim por Rebeca Kim

O título é para poupar a saliva da Marília Gabriela quando ela for me entrevistar.

Com um comentário do meu tio me lembrei que está pertinho deste blog comemorar 3 anos de existência e isso com certeza é muito tempo além do que eu esperava. Fui ler meu primeiro post, do dia 4 de janeiro de 2010 e me inspirei.

Como eu disse lá, isso aqui ainda serve pra eu escrever sobre o que eu quiser quando eu quiser, então estou afim de falar sobre isso agora. Certas coisas nunca mudam. E vai que dia 4 eu esqueço, né?

Por exemplo, ainda não gosto de me apresentar, de falar de mim, mas entendo que isso é necessário algumas vezes. Ultimamente tenho "abreviado" meu nome para Rebeca Kim apenas, é igualmente bonito e não dá sono nas pessoas.

Agora com 18 anos, mais louca do que nunca por Vanessa Hudgens e Zac Efron, mesmo que eles tenham terminado o namoro há 2 anos (será que o blog deu azar?). Adoro o Jason Mraz mas hoje não citaria ele numa auto-apresentação. Ao invés disso, falaria que sou louca por livros e séries. E agora estou com a unha do dedinho mindinho do pé na faculdade.

Ainda confusa, muito preguiçosa, chata, e, obviamente, eu. Ainda não consigo definir do que esse blog se trata, e pretendo continuar tentando não abandoná-lo. Sim, realmente trata-se de várias coisas, do que eu estou afim na hora, como eu previ 3 anos atrás.

Felizmente, há 3 anos não se tratou "só" de passar o tempo mesmo. Foi como uma válvula de escape, uma terapia pras minhas crises de identidade e espero que continue assim. Obrigada por me aguentarem e me ajudarem.

E já que é raro eu falar de mim, vou aproveitar e fazer uma propagandazinha. Com esse blog, além de eu entender que o que eu quero mesmo é escrever, eu aprendi sobre mim. E eu aprendi que eu tenho várias faces, cada dia uma coisa, e eu tenho que lidar com isso ao invés de controlar uma coisa só. E pra isso serve o último espacinho da coluna da direita, acima das tags, intitulado "link me".

Quando o coloquei ali pensei na possibilidade de eu ser super famosa e então todos os meus fãs iam querer ter todos os meus perfis de todas as redes sociais (sério) e mesmo que eu achasse isso muito pouco provável de acontecer, vai que... né?

Hoje me dei conta de que são essas minhas várias faces. Se você não entendeu, dá uma fuxicada em mim. Cuidado pra não se assustar. No twitter sou eu sem filtro. No tumblr sou eu sendo muito tiete. No facebook sou eu pro público. No We♥It sou eu e as coisas fofinhas. No orangotag são minhas séries. No skoob, meus livros. Esses dois últimos desatualizadíssimos, mas um dia vou tomar vergonha na cara, juro. No orkut e no formspring, sou eu antigamente. Aqui no blog, ou pessoalmente, cada hora sou uma coisa. Mas tudo sou eu, não é minha equipe falando por mim, juro.


4 comentários:

kentsu disse...

"mas... tudo sou eu..."
É isso aí! São 18 anos de eus! Eus evoluindo!
Sou grato por não se esquecer de nós, seus blogueiros!

Rebeca Kim disse...

como vocês não enjoam de mim eu não sei!

kentsu disse...

De lá para cá... você só passeou... e o tempo passou! Então, já estamos em 06/01/2013! Você deve ter muita coisa para contar no Blog!!! Parabéns!

Rebeca Kim disse...

Opa, agora já são 08/01/2013 e eu não falei nada... sou muito desnaturada! rsrsrs