PESQUISAR

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Desafio dos 10 dias sobre livros - Parte 2

Se você não leu a Parte 1, clique aqui.

02° dia – Livro que você mais odiou
Antes de tudo vocês precisam ter em vista que eu não sou muito persistente com livros chatos: se não me prende, largo no meio mesmo e não to nem aí. Esses, porém, não se encaixam nessa categoria já que se eu não terminei de lê-los não posso dizer que odiei por inteiro, pois não paguei pra ver até o final. E também, lá no fundo da minha alma, eu acredito que talvez um dia eu vá terminá-los. Sendo assim, o livro que eu mais odiei foi Formaturas Infernais. O motivo disso talvez seja por burrice da minha parte, que não sabia exatamente do que o livro se tratava, mas nunca que eu ia imaginar que Meg Cabot e Stephenie Meyer seria  ruim. O livro é uma coletânea de contos (já mencionei que não gosto de contos?), um de cada autor, macabro e romântico (mais uma coisa do que a outra), todos com uma festa de formatura como pano de fundo e algo sobrenatural na história. E eu não desisti, me recusei a acreditar que aquele livro que eu queria tanto podia ser tão ruim.

Nenhum comentário: