PESQUISAR

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Desafio dos 10 dias sobre livros - Parte 4

Se você não está acompanhando isso desde a Parte 1, digite o titulo ali na caixa de "Pesquisar" e leia as outras partes.

04° dia – Livro mais caro que você comprou
Sabe quando você compra o livro na estréia e paga uma fortuna porque não aguenta mais esperar pra ler, e aí um mês depois o preço fica pela metade (ou até menos)? Então, já aconteceu isso comigo várias vezes. Mas um dos livros mais caros que eu já comprei foi Anos Rebeldes - os bastidores da criação de uma minissérie que ainda hoje custa entre 60 e 70 reais (e foi o que eu paguei) mas que vale muito a pena, primeiro porque o livro é imenso, segundo porque eu amo essa minissérie e foi uma delícia ler cada detalhe da criação dela. Outro livro que eu posso dizer que paguei caro foi O Pequeno Príncipe, que custou uns 30 e poucos reais, mas comprei aquela versão minúscula. A gente paga pela arte da miniatura, né?




"Embaixo de cada capacete de PM tem um homem, que teve infância, tem família, retrato de 1ª comunhão, tem uma tia que mora em Niterói!"
Anos Rebeldes








Nenhum comentário: