PESQUISAR

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Desafio dos 10 dias sobre livros - Parte 6

Se você não está acompanhando isso desde a Parte 1, digite o titulo ali na caixa de "Pesquisar" e leia as outras partes.

06° dia – Livro que menos te fez ter a atenção nele
Aqui se encaixariam os livros que eu larguei pela metade porque não me prenderam, mas vou me controlar pra não cometer a injustiça de criticar um livro que eu nem terminei de ler até o final. E apesar de todos os livros chatos que eu já li, o livro que menos me fez ter atenção nele foi um livro que eu tive que ler pro colégio nesse último ano que passou, nem sei mais o nome do livro. Era uma coleção de crônicas de escritores pré-modernistas e tinha no máximo 10 crônicas, a letra era grande e o livro não tinha nem 100 páginas, mas eu... dormi. Foi o único livro na minha vida que eu simplesmente dormi. E como eu fui obrigada a tal, me obriguei a ficar acordada e ler o negócio todo (no final até que ficava mais suportavelzinho, deviam inverter a ordem das crônicas), mas acho que vai sempre ficar marcado assim: o único livro que eu dormi.

Nenhum comentário: