PESQUISAR

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Comunicado Importante

Eu sei, eu nem deveria estar aqui depois de tanto tempo de puro abandono. Larguei meu cantinho ao relento sem nem dar explicações e isso não se faz. Não sei se meus motivos são bons, mas irei expô-los mesmo assim.

O primeiro e maior motivo é que eu passei pelo maior bloqueio criativo de toda a minha existência e simplesmente não consegui escrever nada por muito tempo. Felizmente, coisas boas aconteceram nesse período para que eu não desistisse totalmente e cá estou.

Por coisas boas me refiro a minha coluna no blog Deu A Louca! Sim, eu ganhei uma coluna. Uma pagina só minha na internet, num blog muito lindo e muito legal! A minha coluna se chamará Entrelinhas e eu vou postar crônicas (textos curtos sobre a vida em geral, do jeito que vocês estavam acostumados aqui) mais ou menos uma vez por semana.

Outra coisa é que também estou escrevendo um quadro no blog da Raquel linda maravilhosa! Se chama 5 motivos e todas as sextas-feiras eu listo 5 motivos para te convencer a fazer alguma coisa. Isso é o suficiente pra sugar toda a minha criatividade e eu acabo sem ter o que fazer aqui nesse blog.

Demorei tanto tempo pra falar isso tudo porque não sabia exatamente quando o DAL iria ao ar e não queria falar quando não tinha nada certo (e vejam quanto tempo levou!), mas agora ele já tá prontinho pra essa semana. Na verdade, junto com a fase do bloqueio veio agarrada uma crise de identidade tão forte que eu acabei perdendo os motivos pra atualizar isso aqui. No final das contas, apenas acho que não é mais necessário.

Minhas sinceras desculpas pelo sumiço, pela falta de explicações, pelo abandono total e todas as falhas que eu cometi. Espero que vocês continuem gostando das coisas que eu escrevo e me acompanhem nas redes sociais porque de lá eu não saio.

Para terminar, um enorme e gritante muito obrigada a todo mundo que leu pelo menos alguma coisinha desse blog inteiro seja lá por qual motivo. Eu cresci muito tendo a oportunidade de publicar as bobeiras que eu escrevo e o mínimo retorno foi essencial pra mim. Foi muito importante pra mim amadurecer tendo esse apoio. Esse meu cantinho é quase minha biografia, quase um pedação de mim. Se fosse algo material, seria quase o meu clone.

Quando eu comecei, eu não fazia ideia do que eu esperava disso aqui, só sabia que eu precisava tê-lo. Desde então, eu mudei muito, mas a unica coisa que continua a mesma é que eu comecei a escrever aqui pra dizer o que eu quisesse e foi o que eu fiz. Foi isso que tornou esse espaço a melhor parte de mim, onde eu sou quem eu quero ser.

Agora eu continuo sem saber o que vai dar e onde eu vou, só sei que preciso ir. Talvez eu precise voltar. No momento, eu to muito feliz com o rumo das coisas e espero que vocês também gostem. Eu só queria dizer que não importa onde, eu sempre vou querer escrever, mesmo que seja pra só uma pessoa ler, já vai ser o suficiente. Se você também quer ver no que vai dar, vem comigo!

4 comentários:

cecilia disse...

eu passei aqui e lí !!!!!

Rodrigo Loyola disse...

Quero parabenizar vc por ter passado para o BB! fica com Deus! E muitas felicidades...

Rebeca Kim disse...

Obrigada, querido! Tenta acompanhar meu facebook, darei mais noticias por lá! mas não vou deixar de passar no seu blog também! fica com Deus!

kentsu disse...

Você já não é mais uma adolescente! E vão aparecendo novas propostas e projetos de vida... Mas penso que você não deveria encerrar esse projeto! Qual a diferença? É que ele é como um filhinho... só seu! Depende somente de você... e não sobreviverá sem você! Entende? Será essencialmente seu! Todos os outros projetos são bons e terão sua participação; no entanto, essa criança você poderá ter certeza que dependerá exclusivamente de sua perseverança e amor! E você não precisa optar por ela ou pelos outros projetos! Pode continuar com os dois! Será mãe desse blog e adotiva dos outros projetos! Um dia você terá o verdadeiro valor de ter parido e formado até a faculdade... rsrs essa sua criança!